Assinada ordem de serviço para construção da Unidade de Saúde em Valparaíso

A comunidade de Valparaíso e dos bairros vizinhos da região marcaram presença para testemunhar a assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde. A assinatura do documento foi realizada na Rua Dr. Wilson Santana Lopes Filho, em frente à EMEIEF João Júlio Cardoso, pelo prefeito Neto Barros, secretários, vereadores, e testemunhas da comunidade, além da empreiteira contratada. O valor da obra está orçado em R$ 245.560,04.

A cerimônia reuniu cerca de 100 pessoas no local, que puderam ouvir sobre as novas melhorias previstas para a cidade. “A saúde é uma das prioridades da população guanduense e, com a construção dessa unidade, a qualidade do atendimento será otimizada. É um projeto com estrutura que oferecerá comodidade e conforto àqueles que precisam da assistência e também às equipes de saúde que atenderão os moradores”, salientou a secretária municipal de Saúde Sônia Grassi.

Comemoração

Representante dos moradores do bairro Valparaíso, Jailde dos Santos, comemorou a assinatura da ordem de serviço. “Sabemos que é essencial construir essa unidade de saúde no bairro, que é anseio dos moradores. Além disso, o agendamento e os serviços de atendimento serão agilizados. Não precisaremos recorrer à unidade de Santa Mônica.”

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias