Assinada Ordem de Serviço para construção de praça em Mascarenhas

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quarta-feira, dia 04 de junho, assinatura de Ordem de Serviço para construção da Praça de Mascarenhas. A solenidade foi realizada em frente ao campo de futebol do bairro e contou com a presença do prefeito Neto Barros, do vice-prefeito Eloy Avelino e secretários municipais.

Praça

A obra está orçada em R$ 169.099,94, com recurso próprio da Prefeitura de Baixo Guandu. O período estimado de execução é de 120 dias, podendo ser prorrogado em igual período.

Apresentações culturais

Alunas da escola “Aládia Trindade Paiva”, de Mascarenhas, apresentaram, na abertura da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para construção da praça do bairro, uma dança simbolizando pessoas com deficiência: “a dança da joaninha”.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias