Assinada Ordem de Serviço para reforma e ampliação de escola em Ibituba

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado, 05 de julho, assinatura de Ordem de Serviço (OS) para a Reforma e Ampliação da Escola Olga Martinelli, no distrito de Ibituba.

Os investimentos na reforma e ampliação da escola somam R$ 156.383,62. Os recursos são da cota Salário Professor, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (Mec).

Premiação

Durante a assinatura da OS também foi realizada a premiação dos atletas da Rede Municipal de Ensino que participaram da Etapa Regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), nas modalidades Futsal e Handebol. Os alunos recebem troféus e medalhas pelo desempenho nas competições.

Arraiá

Após a assinatura da OS e a premiação, a comunidade participou do Arraiá da Escola Olga Martinelli. Além da tradicional quadrilha, os moradores puderam apreciar comidas típicas da festa.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias