Assinada OS para revitalização da ponte do bairro São José e convênio com o Motoclube de Baixo Guandu

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (07) assinatura de Ordem de Serviço para revitalização da ponte do bairro São José. A solenidade ocorreu na Praça São Pedro, no Centro de Baixo Guandu.

Os investimentos na revitalização da ponte do bairro São José somam, ao todo, R$ 582.473,11. Os trabalhos contemplam execução de passarelas, guarda-corpo e cobertura de aço.

Convênio com Motoclube

Na ocasião, também foi assinado convênio com a Associação Loucos de Pedra Motoclube. O convênio, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Baixo Gaundu, tem por objetivo o repasse de recursos para a realização da 4ª Fest Motorock de Baixo Guandu. O valor total do convênio será de R$ 19.978,57.

Apresentações Culturais

Durante a solenidade, a Banda Lira Guanduense Mirim fez sua estreia em Baixo Guandu. Além deles, a lutadora de kickboxing, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Alucelia França, foi saudada pelo Prefeito Neto Barros.

Alucelia França é atual campeã no Confback e K1 (Mauy Thai), e vice-campeã na Light Contact . A lutadora já está classificada para a Copa Brasil de Kickboxing.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias