Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Assistência Social já inscreve para o Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Baixo Guandu já está inscrevendo desde ontem até o dia 30 de setembro, para o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, que vai realizar uma série de oficinas voltadas às oportunidades de geração de renda.
 
As inscrições poderão ser feitas no CREAS (que é o Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que fica localizado em Baixo Guandu na rua Dr. Hugo Lopes Nalle número 719, no horário de 8 às 9h30m e das 13 às 14h30m, de segunda a sexta-feira.
 
O Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS) tem por objetivo oferecer à população oficinas de orientação ao mundo do trabalho. Entre as oficinas ofertadas estão: Acolhida e Mundo do Trabalho; Ética e Postura Profissional; Etapas do Processo Seletivo e Entrevistas; Elaboração de Currículos; Empreendedorismo; Microempreendedor Individual – MEI e Nossocrédito e Marketing Pessoal.

Os interessados em participar deste programa nacional poderão obter maiores informações através dos telefones 3732-1823 e 3732-4629. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 30 de setembro.