Assistência Social participa de debates sobre atendimento familiar

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu, representada pela chefe do Departamento de Assistência Social Ana Paula Guimarães Gutman, participou do Encontro Regional Trabalho Social com Famílias na Política Nacional de Assistência Social.

O evento, realizado em São Paulo, contou com a participação da secretária Nacional de Assistência Social (SNAS), Denise Colin, e da consultora do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Abigail Silvestre, além de gestores e profissionais da Assistência Social da região Sudeste.

O encontro teve por objetivo propiciar um espaço de reflexão e debate para o alinhamento de ideias e conceitos sobre o trabalho social com famílias; propor caminhos na perspectiva da qualificação da intervenção técnica; e discutir sobre o trabalho social com famílias no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (Suas), considerando as diversidades regionais.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias