Assistência Social realiza bela festa junina no Poliesportivo

Cerca de 300 pessoas participaram na última quinta-feira, (21/06), de uma festa junina promovida no Ginásio Poliesportivo pela Secretaria de Assistência Social de Baixo Guandu.

O “arraia” teve como público alvo as pessoas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e pelo Centro de Referência da Assistência Social.

Foi uma tarde de muita animação, com as tradicionais “quadrilhas” de São João, muitas comidas e bebidas típicas e decoração especialmente voltada ao verde e amarelo, no momento em que o Brasil disputa a Copa do Mundo de Futebol.

E todas as escolas municipais de Baixo Guandu vão fazer também uma animada festa junina no mesmo Ginásio Poliesportivo, no dia 7 de julho, com inicio às 16 horas. O “arraiá” da Educação terá quadrilha, barracas, comidas e bebidas típicas e presença de alunos de toda a rede municipal de Educação.