Atletas de Baixo Guandu garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

A guanduense Alucelia França, de 39 anos, conquistou a medalha de ouro na categoria Full Contact Master até 65 kg no Campeonato Estadual de Kickboxing. As lutas aconteceram no último final de semana em Vitória. Com isso ela garantiu vaga no Campeonato Brasileiro que acontece entre os dias 30 de abril a 03 de maio em São Paulo – SP. Alucelia agora se prepara para a disputa do Campeonato Mundial na Argentina entre os dias 12 a 14 deste mês.

Quem também se deu bem no Campeonato Estadual de Kickboxing foi o guanduense Cefas Teixeira Barros, de 10 anos, que ficou com a medalha de prata na modalidade Point Fight e também vai disputar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing.

Os dois atletas contam com o apoio da Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que fornece material para treino e custeio de alimentação, hospedagem e passagens para viagens.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias