Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Atletas guanduenses participam de Finais Estaduais dos Jogos Escolares

Das três finais programadas para este fim de semana dos Jogos Escolares, a cidade de Baixo Guandu será representada nas modalidades de atletismo e tênis de mesa. As finais acontecem na Grande Vitória, que também recebe a competição de badminton.

No atletismo, alunos das escolas João XXIII; Darlene Maggione; Benevenuto Clementino Gobbo; Olga Martinelli; João Júlio Cardoso e Júlia de Carvalho Fischer vão participar da competição que acontece nos dias 26 e 27, na Estação Conhecimento, na Serra.

No domingo (27), é a vez dos atletas do tênis de mesa. O evento será disputado no Ifes de Cariacica. Participam da competição alunos das escolas Darlene Maggione; Ginásio Brasil e Escola Estadual Brasil.

A prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, forneceu o transporte de um ônibus para os alunos e professores se deslocarem até a Serra e Cariacica. Em relação aos atletas de atletismo que tem dois dias de competição, o Estado irá disponibilizar alojamento para os estudantes.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon / Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno