Audiência Pública debate Plano Municipal de Saneamento

Será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Colatina, a Conferência Regional de Saneamento Básico do CONDOESTE – Consórcio Público para tratamento e destinação final adequada de Resíduos Sólidos da Região Doce Oeste do Estado do Espírito Santo.

O evento terá inicio às 8h do dia 23 de fevereiro com credenciamento e palestras. Em seguida acontece a  abertura das Audiências Públicas para aprovação do Plano Municipal de Saneamento, atividade que terá continuidade no dia 24 de fevereiro, data em que será realizada a Audiência Pública referente ao Plano de Saneamento de Baixo Guandu, com início às 13h.

“É importante salientar que,  para o Município de Baixo Guandu e sua população, será fundamental que o  Plano Municipal de Saneamento seja aprovado para que possamos alcançar os Recursos Federais destinados a área de Saneamento, uma vez que para liberação de tais recursos seja necessária a aprovação do Plano de Saneamento Municipal”, informou Allony Torres, secretário municipal de Meio Ambiente.

Diante de tamanha importância a Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida toda população para participar da Audiência Pública para aprovação do Plano de Saneamento Municipal, dia 24/02, às 13h, no SEST/SENAT – Avenida Fidelis Ferrari, São Silvano, Colatina – ES.

O Município de Baixo Guandu disponibilizará transporte gratuito na próxima quarta-feira (24) para os participantes da Audiência Pública. O transporte sairá às 11h30min em frente a praça da Igreja Católica Matriz de São Pedro, no centro da cidade.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação PMBG