Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Audiência Pública para análise da LDO teve bom público ontem no Canaã

Cerca de 80 pessoas participaram, na noite de ontem (04/03), da audiência pública que analisou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano 2021, elaborada e apresentada pela Secretaria Municipal de Planejamento.
 
A audiência pública aconteceu nas dependências do Canaã Social Clube e a LDO vai ser agora encaminhada à Câmara Municipal, para análise dos vereadores. A Lei de Diretrizes Orçamentárias serve de base para a elaboração do orçamento municipal de 2021 e a audiência pública é uma exigência prevista na legislação.
 
Após a apresentação da LDO para 2021 pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento, o prefeito Neto Barros fez um pronunciamento na audiência pública, destacando todos os avanços, especialmente na área econômica, que Baixo Guandu vive desde o ano de 2013.
 
Neto explicou que a crise econômica e política vivida pelo país nos últimos anos, com reflexos na arrecadação municipal, não impediu uma série de conquistas para o município, citando as obras modernizadoras que foram e estão sendo realizadas e uma reorganização administrativa que colocou Baixo Guandu num patamar de destaque no Espírito Santo.
 
“Vou encerrar o mandato neste ano de 2020 e tenho um orgulho enorme de entregar um Baixo Guandu muito melhor para a população”, disse o prefeito Neto Barros.