Audiências públicas do orçamento de 2019 terminam hoje, mas sugestões continuam abertas

Com mais um encontro a ser realizado hoje (21/06) a partir das 18 horas, no KM 14 (escola Elza Ewald), a Prefeitura Municipal encerra o ciclo de audiências públicas para a elaboração do orçamento de 2019.

Mas qualquer cidadão guanduense pode continuar dando suas sugestões através do site da Prefeitura, colaborando desta forma na elaboração das prioridades para obras e serviços a serem realizados no município no próximo ano. Para enviar sua sugestão, acesse o site da Prefeitura ou clique na imagem abaixo:

Ontem à noite foi realizada a penúltima audiência pública de elaboração do orçamento de 2019, nas dependências do Canaã Social Clube, com a presença do prefeito Neto Barros e cerca de 70 pessoas que participaram deste ato de cidadania.

As audiências do Orçamento de 2019 já foram realizadas nos distritos de Alto Mutum, Vila Nova do Bananal, Ibituba, no bairro Mascarenhas e na sede. Hoje é a vez dos moradores do KM 14 levaram à audiência suas prioridades.

Com base no planejamento administrativo e na opinião dos moradores manifestada durante as audiências públicas, a Prefeitura elabora o orçamento para 2019, que posteriormente é enviado para apreciação da Câmara Municipal.