Audiências públicas do Orçamento Participativo começam hoje em Alto Mutum Preto

O distrito de Alto Mutum Preto vai iniciar hoje, (18/07) a partir das 18 horas na escola Francisco de Cunha Ramaldes, a primeira das audiências públicas que serão realizadas para discutir o Orçamento Participativo de Baixo Guandu para o ano de 2018.

Estas audiências servirão também para elaboração do Plano Plurianual (PPA), 2018/2021, que é um instrumento que contém as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração municipal.

No encontro marcado hoje no Alto Mutum Preto, o corpo técnico da Secretaria de Planejamento da Prefeitura vai fazer uma exposição do que é o orçamento participativo, explicando seus objetivos e sua importância na gestão pública municipal.

No final da audiência, os moradores do distrito terão a oportunidade de responder a um formulário, indicando as obras e serviços que consideram mais importantes para o Alto Mutum no ano de 2018.

O calendário das audiências públicas prossegue amanhã, no distrito do KM 14, também as 18 horas, na escola Elza Ewald de Oliveira. Na próxima semana será a vez  dos distritos de Vila Nova do Bananal e Ibituba, conforme a seguir:

• Dia 25 de julho, terça-feira às 18 horas, em Vila Nova do Bananal, na escola Carlos Luiz Frederico;

• Dia 26 de julho, quarta-feira, as 18 horas no distrito de Ibituba, na escola Olga Martinelli.

• A série de audiências públicas se encerra na sede de Baixo Guandu no dia 01 de agosto, terça-feira, também às 18 horas, no Canaã Social Clube. Esta audiência é destinada a todos os bairros da sede, incluindo Mascarenhas.