Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Audiências públicas do orçamento participativo começam hoje, no distrito de Alto Mutum Preto

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura já definiu as datas das audiências públicas que serão realizadas no município de Baixo Guandu, sede e interior, para discussão do orçamento participativo do ano de 2019.
 
O processo de análise do orçamento para o próximo ano inicia-se hoje (05/06), no distrito de Alto Mutum Preto, na escola Francisco da Cunha Ramaldes, a partir das 18 horas. Na sequência serão realizadas audiências públicas amanhã em Ibituba, depois Vila Nova do Bananal, Mascarenhas, na sede do município e no KM 14. (Confira as datas no quadro abaixo)

É muito importante a participação das comunidades nestas audiências, uma vez que finalidade é definir os rumos administrativos, dando também a oportunidade da população indicar as obras que considera mais importantes para a localidade onde mora.

Durante a audiência pública, técnicos da Secretaria de Planejamento vão fazer uma exposição do que é o orçamento participativo, explicando seus objetivos e sua importância na gestão pública municipal.

Em seguida os moradores de cada localidade poderão se pronunciar, analisando as necessidades cada distrito ou bairro, para enfim indicar as obras e serviços que consideram prioritários para o ano de 2019.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.