Audiências públicas do orçamento participativo começam na próxima terça-feira

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura já definiu as datas das audiências públicas que serão realizadas no município de Baixo Guandu, sede e interior, para discussão do Orçamento Participativo de 2018.

As audiências servirão também para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que é um instrumento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública municipal.

Nestas audiências, a população da sede e dos distritos participa diretamente das discussões relacionadas à elaboração dos rumos administrativos, indicando inclusive as obras que considera prioritárias para sua comunidade.

Confira os locais e horários das audiências públicas em Baixo Guandu:

• Dia 18 de julho, terça-feira, às 18 horas no distrito do Alto Mutum Preto.
Local: escola Francisco da Cunha Ramaldes;

• Dia 19 de julho, quarta –feira, às 18 horas no distrito do Km 14 do Mutum.
Local: escola Elza Ewald de Oliveira;

• Dia 25 de julho, terça-feira, às 18 horas no distrito de Vila Nova do Bananal.
Local: escola Carlos Luiz Frederico;

• Dia 26 de julho, quarta-feira às 18 horas no distrito de Ibituba.
Local: escola Olga Martinelli

• Dia 01 de agosto, terça-feira às 18 horas, na sede de Baixo Guandu.
Local: Canaã Social Clube. Esta audiência reúne todos os bairros da sede, incluindo Mascarenhas.