Aulas gratuitas de música

Uma ótima oportunidade pra quem tem interesse em aprender teoria musical e algum instrumento de sopro. A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para aulas de música gratuitas para quem deseja ser músico da Banda Lira Guanduense.

As aulas serão ministradas nos fins de semana e o mais interessante é que o aluno não precisa ter iniciação musical. O projeto visa ensinar o básico da música para que no futuro os alunos possam integrar a Banda Lira Guanduense.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Avenida Dez de abril, 219 no centro, no horário das 8h às 17h. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro. É necessária a apresentação de cópia dos documentos pessoais e de um comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (27) 3732-2600.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias