Bairro Alto Guandu de cara nova: a sonhada pavimentação muda a vida dos moradores

Quem te viu, quem te vê: a sonhada pavimentação do bairro Alto Guandu segue em ritmo acelerado, beneficiando 9 ruas num investimento de R$ 2,07 milhões e realizando o sonho dos moradores de ter 100% das ruas da comunidade pavimentadas.

As obras estão beneficiando 80% das ruas em pavimentação asfáltica e o restante em blocos, tudo com sistema moderno de drenagem que vai dar fim ao incômodo da lama e da poeira para dezenas de famílias.

O prefeito Neto Barros assumiu o compromisso de pavimentar o bairro e está transformando em realidade o sonho dos moradores.

"O Alto Guandu vai estar, com as obras em andamento, 100% pavimentado em mais cerca de 90 dias. A tão sonhada modernidade chegou também naquela comunidade", disse ontem o prefeito Neto Barros, cuja gestão desenvolve o maior programa de pavimentação dos 85 anos da história de Baixo Guandu. Já são mais de 350 mil M2 de ruas pavimentadas na sede e no interior desde 2013 e até o final de 2020, uma série de ruas em outros bairros estarão também sendo inauguradas.

As seguintes ruas do bairro Alto Guandu estão sendo pavimentadas:

• Bernardino Monteiro
  • José do Patrocínio
  • Nestor Gomes
  • Jerônimo Monteiro
  • Domingos Martins
  • Júlio Benevides
  • Rua marginal à BR 259 (acesso ao bairro pela rodovia)
  • Ruas Projetadas I e II

O investimento no bairro Alto Guandu é de R$ 2,07 milhões e está pavimentando 9 ruas

Dentro de mais 90 dias, os moradores do bairro estarão definitivamente livres da lama e da poeira

O bairro Alto Guandu estará todo pavimentado, a maioria das ruas com asfalto