Bairro Mauá ganha amanhã praça moderna, com show musical e feirinha cultural

A Prefeitura de Baixo Guandu inaugura amanhã  (03/03) a partir das 19h30m, uma moderna praça no bairro Mauá, com direito a uma bela festa. Haverá show musical e a presença da feirinha cultural, com comidas e bebidas, e a praça realiza  o sonho da comunidade de ter um local para o lazer e a convivência comunitária.

Com custo de R$ 317 mil, a praça do bairro Mauá tem tudo para se tornar o novo espaço de lazer do bairro. Ali existe local para a prática de esportes protegido por tela, parquinho infantil, área de lazer para jogos, espaço verde e iluminação para permitir que o local seja utilizado pelos moradores à noite.

“Inauguramos várias espaços de lazer em Baixo Guandu na nossa administração, desde 2013, como na Sapucaia, Santa Mônica, São José e Mascarenhas. Agora chegou a vez do bairro Mauá ter seu espaço saudável, um pedido da comunidade que atendemos com muita alegria”, disse ontem o prefeito Neto Barros.

O prefeito lembrou que a praça Getúlio Vargas (do Jardim) foi também inteiramente reconstruída na atual administração e o planejamento, até 2020, é que as sedes dos distritos e os demais bairros da cidade também tenham sua praça saudável.

A praça saudável do bairro Mauá inicia uma série de inaugurações da administração neste mês de março. A Prefeitura entrega nos próximos dias mais 4 obras importantes: a quadra esportiva coberta  na localidade de Santa Rosa, a Unidade Básica de Saúde em Mascarenhas, a pavimentação de mais uma etapa da rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Rosário II , e ainda a sinalização da rua Antonio Sampaio.