Baixo Guandu amplia diálogo entre a Prefeitura e a população

Para estar ainda mais próxima e aberta ao diálogo com os moradores, a Prefeitura de Baixo Guandu disponibiliza uma página oficial no Facebook. É só acessar facebook.com/pmbges e curtir a "Fanpage" para se atualizar sobre a cidade. Na página estão disponíveis vídeos, fotos, arquivos em áudio e textos sobre as ações e projetos da Administração Municipal.

Moradores também podem enviar sugestões de pauta, fotos das belezas naturais da cidade, entre outros. Para isso, basta encaminhar as informações para o e-mail: noticia@pmbg.es.gov.br. Sua sugestão pode virar matéria no site, ou destaque na página da PMBG no facebook.

Publicação…

No portal da Prefeitura, os internautas também encontram a versão online do Jornal institucional “O Popular”. A partir desta sexta-feira (13), a 3ª edição do jornal começa a circular pela cidade.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias