Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu disputa finais da Copa A Gazetinha

As finais gerais da 38° Copa A Gazetinha começam no próximo sábado (18) em Nova Venécia. É hora de torcer pela garotada guanduense. O jogo de abertura será, às 18h30, no estádio Zenor Pedrosa, entre as categorias Sub-11 de Nova Venécia e Baixo Guandu. A estreia do Sub-13 e do Sub-15 de Baixo Guandu será no domingo (19), também contra a equipe de Nova Venécia, a partir das 18h20 com o jogo do Sub-13 e às 19h20 com o Sub-15.

As três categorias de Baixo Guandu ainda jogam na segunda-feira (20) e na terça-feira (21) por uma vaga na fase eliminatória. As oitavas de final estão programadas para começar na quarta-feira (22), a partir das 8h da manhã. A grande final e a disputa de terceiro lugares das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 acontecem no sábado (25) a partir das 8h da manhã. As partidas que definiram os campeões da 38° Copa A Gazetinha nas três categorias começam às 15h da tarde.

Quem puder acompanhar nossos futuros craques nas finais gerais da Copa A Gazetinha será um grande incentivo. Fique ligado, os canais de comunicação, site e facebook, da prefeitura vão fazer uma cobertura diária dos jogos das equipes de Baixo Guandu.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content