Baixo Guandu escolhida como sede das finais da 39° Copa A Gazetinha

A cidade de Baixo Guandu será a sede das finais da 39° Copa A Gazetinha que acontece entre os dias 10 a 17 de janeiro de 2015. O anúncio foi feito ontem (27) na sede da Rede Gazeta em Vitória-ES em reunião que contou com a presença do prefeito Neto Barros, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wilton Minarini, o organizador da competição, Janc, do secretário municipal de Esportes de Vitória, Wallace Valente, e de representantes da empresa de comunicação.

As partidas vão movimentar a cidade. Todos os campos de futebol de Baixo Guandu ficarão disponíveis para o torneio. E as delegações deverão se hospedar nas escolas do município. Muitas famílias também devem se hospedar em Baixo Guandu para acompanhar os futuros craques do esporte.

“Em 2015, Baixo Guandu completa 80 anos de emancipação política e a vinda do mais importante evento futebolístico dessa natureza abrirá as atividades de comemoração que acontecerão durante todo o ano. Além dessa conquista, onde centenas de atletas e familiares compartilharão momentos inesquecíveis com os guanduenses, muitas outras novidades nos aguardam”, adiantou o prefeito Neto Barros.

Torneio

A Copa A Gazetinha é um dos principais torneios de categoria de base do país e é responsável por revelar grandes talentos do futebol. Um desses jogadores revelados durante a Copa A Gazetinha foi o lateral esquerdo da Seleção Brasileira Maxwell, convocado para disputar a Copa do Mundo no Brasil. Atualmente Maxwell joga no PSG da França.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias