Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu estreia contra Marilândia na 39° Copa A Gazetinha

Vai começar a fase classificatória da 39°Copa A Gazetinha 2014. As equipes (Sub 11, Sub 13 e Sub 15) de Baixo Guandu ficaram na chave A da Região Norte 1 junto com Colatina, Marilândia, Pancas, Lutando pela Paz e São Gabriel da Palha. A estreia da garotada guanduense é fora de casa contra a equipe de Marilândia no dia 16 de agosto.

A fase classificatória da competição será disputada em jogos de turno e returno até o dia 01 de novembro deste ano. Ao todo serão 10 jogos para cada equipe. O primeiro colocado garante classificação direta para as Finais Gerais. Os classificados do segundo ao quinto lugar disputam repescagem.

Finais Gerais em Baixo Guandu

A cidade de Baixo Guandu será a sede das finais da 39° Copa A Gazetinha que acontece entre os dias 10 a 17 de janeiro de 2015. As partidas vão movimentar a cidade. Todos os campos de futebol de Baixo Guandu ficarão disponíveis para o torneio e as delegações deverão se hospedar nas escolas do município.

Torneio

A Copa A Gazetinha é um dos principais torneios de categoria de base do país e é responsável por revelar grandes talentos do futebol. Um desses jogadores revelados durante a Copa A Gazetinha foi o lateral esquerdo capixaba Maxwell, convocado para disputar a última Copa do Mundo no Brasil. Atualmente Maxwell joga no PSG da França.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon / Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno