Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu goleia Marilândia e assume liderança isolada da Regional Norte no Estadual de Futsal

A Seleção de Baixo Guandu, numa apresentação impecável, venceu a de Marilândia por 1 x 6, pelo Campeonato Estadual de Futebol de Salão, ontem, no Ginásio Municipal daquela cidade. Com o resultado, a equipe guanduense passou à líderança isolada da Regional Norte, com oito gols marcados e apenas dois sofridos. Os tentos foram anotados por Cacá, Fabiano, Hiago e Jefferson (3), com Moacir descontando pela equipe de Marilândia.

No próximo dia 12 de maio, domingo, a Seleção de Baixo Guandu recebe a equipe de São Mateus em partida que será realizada no Ginásio Poliesportivo ‘Dr. Celso Francisco Borges’, às 20 horas. 
 

O segredo do sucesso dos guanduenses no certame, segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Waldyr Esttrets Lima, é o empenho e a determinação de sua equipe de colaboradores em todos os projetos da Prefeitura de Baixo Guandu que dizem respeito ao esporte. “Isso acaba por intervir positivamente nos resultados esportivos dos quais o município participa, e no Estadual de Futsal não está sendo diferente”, diz o secretário, aproveitando para parabenizar seus atletas e Comissão Técnica “pelo belo início de campeonato”. 


Equipe unida e determinada em manter Baixo Guandu na elite do esporte capixaba

Atletas e Comissão Técnica: muito treino, determinação e raça fazendo da equipe guanduense a líder da Regional Norte