Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu goleia seleção de São Mateus pelo Campeonato Estadual de Futsal

E segue o baile! No último domingo (12), no Ginásio Poliesportivo ‘Dr. Celso Francisco Borges’, a Seleção de Baixo Guandu recebeu a equipe de São Mateus para confronto válido pela 3º rodada do Campeonato Estadual de Futsal. Mais uma vez a equipe guanduense teve uma atuação irretocável, impondo um placar de 9 x 1 sobre o time rival.
 
Com o resultado, Baixo Guando conseguiu a sua terceira vitória seguida no certame, acumulando 9 pontos e a liderança isolada da chave Norte. Agora, são 17 gols a favor e apenas 3 contra.

A equipe do São Mateus abriu o placar com Vinícius da Silva, mas ficou só nisso. Já a Seleção Guanduense goleou com tentos de Thiago Paulino, Hiago Martins, Cacá, Yuri Nunes e Fabiano Azevedo, este com cinco gols marcados, passando a ser o artilheiro da equipe com seis gols na competição.
 

O desempenho da equipe guanduense no Campeonato Estadual de Futsal vem confirmando que com trabalho sério e competente, aliado à qualidade dos atletas e da Comissão Técnica, Baixo Guandu tem possibilidade real de conquistar esse título tão importante para o Município.

E, mais uma vez, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Waldyr Estretts Lima, lembra da importância da dedicação de seus atletas e Comissão Técnica e do apoio da torcida à equipe. “É um trabalho cada vez mais consolidado, que vem se refletindo em quadra com o esforço dos atletas e o apoio dos guanduenses”, disse.