Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu no Vitória Stone Fair 2013

 

Baixo Guandu participa da 35ª edição do Vitória Stone Fair – Feira Internacional do Mármore e do Granito, considerada uma das principais feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo.

O evento, que começa hoje, acontecerá entre os dias 26 de fevereiro e 01 de março no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina na Serra e espera receber por volta de 25 mil visitantes de 66 países, incluindo empresários, distribuidores e atacadistas de todo o Brasil, além de compradores internacionais.

Serão mais de 400 expositoras, em mais de 35 mil metros quadrados de área para exposição e Baixo Guandu participará desse grande evento junto com empresas da cidade.

A participação do município no Vitória Stone Fair trará reconhecimento internacional à cidade. O objetivo do stand no evento é promover as empresas locais, proporcionando a elas novas oportunidades para expandir suas atividades, ampliando assim, o leque de relacionamento. O stand também visa demonstrar as potencialidades do município para atrair novos investidores do setor de beneficiamento de rochas ornamentais.

Baixo Guandu possui a maior reserva de granito verde Labrador do mundo, dentre outras variedades e é referência nacional na extração do mineral e na produção de insumos.

A abertura oficial do evento será hoje às 17h, com a participação de autoridades políticas federal, estadual e municipal, além de empresários e expositores.

Funcionamento: das 13 às 20h (Acesso até às 19h)

Evento direcionado para empresários e profissionais do setor.

 

Fonte: www.vitoriastonefair.com.br

 

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon