Baixo Guandu participa da Audiência Pública Estadual para orçamento 2014

Servidores da administração da Prefeitura de Baixo Guandu estiveram presentes na Audiência Pública da micro Região Centro-Oeste do Espírito Santo. A audiência foi realizada em São Gabriel da Palha na última quinta-feira (04), onde diversos secretários e o Prefeito Neto Barros participaram desse momento em que é discutido o Orçamento Estadual para o ano de 2014.

Os municípios representantes da Micro Região Centro-Oeste são: Colatina, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Roque do Canaã e São Gabriel da Palha.

Para crescimento da região é essencial a presença dos municípios na Audiência Pública que é uma das formas de participação e de controle popular da administração estadual, com a finalidade de informar, discutir, tirar dúvidas e ouvir opiniões e demandas da população.

Para mais informações acesse:

www.orcamento2013.es.gov.br.

Assessoria de Comunicação – PMBG