Baixo Guandu prorroga prazo de pagamento do IPTU

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, prorrogou o prazo de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em 30 dias. Agora, o guanduense que pagar o imposto em cota única tem até o dia 30 de junho, com desconto de 10%.

Já para o contribuinte que optar pelo parcelamento, o vencimento da primeira passa para 30 de junho; segunda parcela para 31 de julho; terceira parcela para 31 de agosto; quarta para 30 de setembro; e finaliza em 31 de outubro de 2014 com a quinta parcela.

O decreto que prorroga o prazo de pagamento do Imposto Predial Territorial  Urbano (IPTU) foi assinado na quinta-feira, dia 29 de maio, pelo Prefeito Neto Barros e o secretário de Administração e Finanças Adonias Menegidio.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias