Baixo Guandu realiza inauguração da Escola Móvel do Sistema da Findes

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretara Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), realiza nesta sexta-feira (08/08) a inauguração da Escola Móvel Findes-Sesi/Senai/IEl. A solenidade será às 9h, na Escolá Móvel, instalada na Avenida Santa Teresinha, bairro São José (entrada da cidade).

Participam da cerimônia de inauguração da Escola Móvel a Findes o prefeito de Baixo Guandu Neto Barros, o presidente do Sistema Findes/Cindes Marcos Guerra e o vice-presidente institucional da Findes em Colatina e região Manoel Antônio Giacomin.

Cursos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico já realizou a pré-inscrição de mais de três mil moradores para os cursos profissionalizantes da Escola Móvel da Findes. Os cursos serão realizados por meio de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de Baixo Guandu. Ao todo, são 34 opções de cursos gratuitos e profissionalizantes.

Os interessados ainda podem realizar a pré-inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Francisco Ferreira, 70 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Inauguração da Escola Móvel em Baixo Guandu
Data: 08 de agosto de 2014 (sexta-feira)
Local: Avenida Santa Teresinha, bairro São José (entrada da cidade)

Assessoria de Comunicação PMBG