Baixo Guandu realiza Plenária Municipal dos Servidores Públicos

Nesta terça-feira (17), será realizada a Plenária Municipal dos Servidores Públicos de Baixo Guandu (SISPMBG). O evento acontece a partir das 18h30, no Salão do Circulo Operário, no Centro da cidade.

Durante o evento, também terá a palestra “Fortalecimento do movimento sindical e a valorização do servidor público”, ministrada pelo promotor de justiça, Dr. Sant’ Clair Nascimento Jr.

UMAMMP/BG

A União Municipal das Associações de Moradores e Manifestações Populares de Baixo Guandu (Umammp/BG) realizará a palestra “A Organização do terceiro setor, aspectos legais de organização das entidades (Ata, Estatuto, Regimento, Lei de utilidade Pública)”, com o promotor de justiça e coordenador do Instituto das Cidades, Valorização e Inclusão do Trabalhador e Assessoria Social (Instituto Civita), Dr. Sant’ Clair Nascimento Jr.. O evento será realizado nesta terça-feira (17), às 15h, no Salão do Circulo Operário.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias