Baixo Guandu realiza terceira Audiência Pública do OP 2015

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população guanduense para participar da terceira Audiência Pública do Orçamento Participativo (OP) 2015. O encontro será nesta quarta-feira (06), às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Baixo Guandu e vai reunir moradores dos bairros Operário, Santa Mônica, Vila Kennedy, São José, São Pedro, Valparaiso, Residencial Ricardo Holz e Mascarenhas.

Nas reuniões do Orçamento Participativo serão apresentadas ações prioritárias da Administração Municipal para as diferentes áreas de políticas públicas, prevendo os investimentos, programas, projetos e atividades do governo. Até o dia 27 de agosto, outras três audiências vão acontecer em Baixo Guandu.

Ônibus

A Prefeitura irá disponibilizar um ônibus, passando por diversos pontos da cidade com destino à Audiência Pública do Orçamento Participativo 2015.

Confira abaixo o itinerário:  A saída será às 18 horas.

1º ponto – Mascarenhas, em frente à escola Aládia Trindade Paiva
2º ponto – bairro Residencial Ricardo Holz, em frente ao depósito de gás