Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu recebe Ação da Defensoria Pública e Estado Presente

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo e o Governo do Estado, realiza nesta sexta-feira (26) e sábado (27) a Ação de Defensoria Itinerante e Estado Presente.

Durante os dois dias uma equipe da Defensoria Pública do Estado estará à disposição dos munícipes para prestar orientações jurídicas e ajuizamentos de ações nas seguintes áreas: Autorização para casamentos; Mediação de Conflitos; Investigação de paternidade; Divórcio; Retificação de registro; Ação de alimentos; Guarda, Adoção; Dissolução de União Estável; entre outros.

Além disso, também haverá emissão de 2º via das certidões de casamento e de nascimento. Para o atendimento é necessário que o morador apresente o RG, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência.

A ação será realizada no ônibus itinerante da Defensoria Pública do ES, que estará estacionado em frente ao Fórum de Baixo Guandu. O atendimento acontece das 8 às 17 horas nos dois dias.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias