Baixo Guandu recebe certificação no prêmio Sebrae ES

O Prefeito Neto Barros, o vice-prefeito Eloy Avelino, o secretário de Desenvolvimento Econômico Clovis Rodrigues e a agente Sebrae de Baixo Guandu Thaís Cristina dos Santos participaram da cerimônia da etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento foi realizado na última quinta-feira (24), em Vitória.

Nesta edição, 17 prefeitos do Espírito Santo se inscreveram. Alguns participaram com mais de um projeto, totalizando 21 projetos inscritos. Baixo Guandu inscreveu o projeto “Empreendedorismo: Visão para o Sucesso”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O projeto tem foco nos micro e pequenos empreendedores.

O Prefeito Neto Barros foi um dos finalistas no prêmio e recebeu certificado pela participação e inscrição do projeto na categoria Melhor Projeto do Estado. Essa foi a primeira vez que o município de Baixo Guandu concorria ao premio Sebrae ES Prefeito Empreendedor. A agente Sebrae de Baixo Guandu Thaís Cristina dos Santos também recebeu certificado durante a cerimônia.

Premiação

Realizada a cada dois anos, a premiação contempla gestores públicos que implantam projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

A premiação é realizada por categorias: Desburocratização, Novos Projetos, Pequenos Negócios no Campo, Compras Governamentais, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, Lei Geral Implementada e Melhor Projeto do Estado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias