Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu recebe olheiro em treinamento esportivo

Baixo Guandu recebeu terça-feira (29/06) as equipes do CTE Colatina e Vitória FC nas categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Os jogos serviram como avaliação de captação para o Santos FC, Time da Série A do Brasileirão.

O jogo teve a participação do ex-lateral Balu, representante Santista, do ex-zagueiro Geraldão, que atuou por cruzeiro, PSG, Porto entre outros e de Atletas do Vitória FC, CTE Colatina e de Baixo Guandu.

A equipe Sub-15 de Baixo Guandu treina atualmente para a Copa Gazetinha enquanto a equipe Sub-20 faz parte da equipe de Baixo Guandu que disputa a copa norte, torneio amador organizado pela Liga Desportiva Capixaba.

“Baixo Guandu tem uma tradição no futebol capixaba e um alto potencial para revelar talentos esportivos. Além do desenvolvimento esportivo é importar demonstrar como a prática esportiva ajuda na construção de princípios de sociedade e disciplinas nos nossos jovens” Destacou o secretário de esportes Leandro Montibeller.

O jogos aconteceram com o apoio do quarteto de árbitros Katiussia, Leonardo, Elisangela e Kika que apitaram os jogos entre Baixo Guandu, Vitória F.C e CTE Colatina.

Os jogos tiveram os seguintes resultados:

•    SUB-20 : Baixo Guandu 2 x 1 CTE Colatina;
•    SUB-20 : Baixo Guandu 0 x 1 Vitória FC;
•    SUB-17 : Baixo Guandu 0 x 3 Vitória FC;
•    SUB-15 : Baixo Guandu 0 x 5 Vitória FC.