Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu recebe reforço para a agricultura familiar

A agricultura familiar passa a contar com mais um grande reforço de estrutura. Nesta segunda-feira (24), o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), confirmou o repasse de um trator para a Prefeitura de Baixo Guandu. A nova aquisição irá beneficiar a associação de moradores do Córrego do Jaó, em Vila Nova do Bananal.

Outros 33 municípios também foram beneficiados. A entrega coletiva reuniu centenas de participantes e beneficiários no Parque de Exposições de Carapina, na Serra.

“Em nossa gestão, são 534 equipamentos agrícolas entregues a entidades e aos nossos municípios para auxiliar o trabalho agrícola, para fortalecermos essa atividade econômica que é responsável por empregos e oportunidades em todas as Regiões do Estado. Esse reforço, aliado aos programas de Governo na área da agricultura, é parte do nosso trabalho para tornar o trabalho no campo cada vez mais digno para os cidadãos que dele vivem e mantêm suas famílias”, destacou o governador Renato Casagrande.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Edição: Eduardo Candeias