Baixo Guandu sedia encontro do FNE Itinerante

Com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae-ES, técnicos do Banco do Nordeste (BNB) fazem palestra para empresários e empreeendedores individuais nesta terça (24), às 19h no auditório do Círculo Operário, no centro da cidade.

Durante o evento haverá apresentação de informações sobre o acesso ao crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), com a divulgação das linhas de financiamento, o atendimento personalizado das MPE e Empreendedores Individuais e o agendamento de visitas negociais.

O FNE passou a ser um instrumento financeiro de desenvolvimento da região operado pelo Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Integração Nacional e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Empresas e empreendedores dos municípios integrados à região da Sudene receberão incentivos especiais na contratação das linhas de crédito ofertadas pela instituição financeira oficial.

O prefeito Neto Barros e o coordenador administrativo Clóvis Rodrigues participarão do evento, que é aberto ao público interessado – especialmente as microempresas e empreendedores individuais.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br