Baixo Guandu sedia Etapa Regional dos Jogos Escolares do ES 2014

O município de Baixo Guandu será mais uma vez sede da Etapa Regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) 2014. A Região IX é composta pelos municípios Colatina, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, além de Baixo Guandu.

Os jogos serão realizados entre os dias 23 a 28 de junho, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo, nas modalidades Futsal, Vôlei e Handebol. A abertura oficial do JEES será nesta terça-feira (24), às 18h30, também no Poliesportivo.

Os jogos são organizados pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em parceria com a Prefitura de Baixo Guandu. Nas competições, os atletas são divididos nos gêneros masculino e feminino, com duas categorias: a infantil, com alunos de 12 a 14 anos; e a juvenil, de 15 a 17 anos.

Ao todo, eles competem por medalhas em 15 modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, luta olímpica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

Abertura Oficial
Dia: 24/ 06/ 2014