Baixo Guandu vai comemorar o Dia do Trabalhador na Praça São Pedro

As comemorações do aniversário de 80 anos de Baixo Guandu continuam neste fim de semana com a celebração do Dia do Trabalhador. Uma vasta programação nos dias 30 de abril (quinta-feira) e 1º de maio (sexta-feira) deverá levar milhares de guanduenses à Praça São Pedro, local do evento.

A realização da Festa do Trabalhador está a cargo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baixo Guandu – SISPMBG e da União Geral dos Trabalhadores – UGT, com o apoio da Prefeitura e do SAAE de Baixo Guandu.

“Apesar de todas as dificuldades por que passam todos os municípios do País, conseguimos alguns apoios para viabilizar a festa do trabalhador do jeito que nós queríamos”, disse o presidente do SISPMBG, Juscelino Brzesky.

.

BICICLETAÇO

Neste ano, o 3º Bicicletaço da Paz terá também o apoio do SISPMBG, que vai entregar um kit aos mil primeiros atletas que apresentarem o cupom de inscrição, que já pode ser feita na sede do SISPMBG e no Ginásio Poliesportivo. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Participe! Afinal, a festa é sua.

Clique na imagem ao lado e conheça a programação.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br