Banda Detonautas agita Baixo Guandu em junho, no Encontro Nacional de Motociclistas

A banda de rock Detonautas, atração nacional que já tem presença confirmada no Rock In Rio, vai ser a grande atração do Encontro Nacional de Motociclistas, que acontece em Baixo Guandu nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho, quinta a domingo, com atrações sempre no estádio Manoel Carneiro.

Baixo Guandu já realiza encontros regionais de motociclistas, mas a atração este ano foi ampliada com a expectativa da atrair centenas de pessoas de várias partes do país.

As atrações serão gratuitas, e somente no show do Detonautas os participantes devem contribuir com 1kg de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica.

A Prefeitura Municipal, que realiza o evento com o apoio dos motoclubes de Baixo Guandu, está preparando uma ótima estrutura para atender os participantes do encontro nacional, incluindo praça de alimentação, área de camping e expositores.