Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Banda do colégio Benevenuto faz sucesso em apresentação no desfile de Colatina

A Banda do colégio guanduense Benevenuto Gobbo fez uma grande sucesso na cidade de Colatina, na última terça-feira (22/08) quando se apresentou naquela cidade durante o desfile comemorativo aos 96 anos de emancipação.
 
Colatina convidou a fanfarra do colégio Benevenuto Gobbo, que já tem uma excelente fama na região pelas ótimas apresentações que tem feito. Nossa cidade mãe vizinha (Colatina) fez questão de buscar a fanfarra em Baixo Guandu e depois ofereceu lanche a todos os integrantes, que abrilhantaram a festa de emancipação do município vizinho.
 
Fica aqui registrado nossos parabéns à direção da escola e à Secretaria Municipal de Educação, que tem procurado fazer um trabalho voltado para a valorização das bandas das escolas de Baixo Guandu.

Fanfarra da Escola Elza Ewald também se apresentou fora do município

Quem também se apresentou fora do município esta semana, foi a fanfarra da escola Elza Ewald de Oliveira, do KM 14.
A fanfarra foi à cidade de Pancas, abrilhantando o desfile da Semana Nacional da Pessoa com Deficiêncial Intelectual e Múltipla. O convite para apresentação foi da Sociedade Pestalozzi do município de Pancas, instituição que presta serviços igual a APAE.