Câmara formaliza cessão de veículo em reunião com a presença do prefeito em exercício

A Câmara Municipal de Baixo Guandu oficializou ontem à tarde, durante sessão ordinária, a cessão de um veículo Palio Weekend à Prefeitura Municipal. O prefeito em exercício Eloy Avelino esteve presente na sessão da Câmara e destacou a importância de uma boa interação entre os poderes Executivo e Legislativo, agradecendo aos vereadores a disposição de manter este diálogo onde “a população só tem a ganhar”.

Eloy falou no início da sessão e citou cada um dos vereadores, lembrando do bom relacionamento pessoal que sempre teve com todos. O prefeito em exercício agradeceu ao apoio da Câmara aos projetos do Executivo, lembrando que este trabalho conjunto, fruto de um diálogo permanente com a administração, tem garantido ótimos resultados para a população.

A entrega do veiculo Palio Weekend foi formalizada ainda no gabinete da presidência da Câmara e em seguida os vereadores posaram ao lado de Eloy Avelino para uma foto, em frente ao Legislativo, junto ao carro entregue à Prefeitura. O Palio vai ficar à disposição dos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação.

Para o presidente da Câmara, vereador Wilton Minarini, a relação saudável dos vereadores com o Poder Executivo é uma realidade hoje em Baixo Guandu.

“Tanto os vereadores quanto o prefeito tem suas atribuições e ninguém está abrindo mão de exerce-las, mas o diálogo é importante a todo o momento na administração pública. Aqui em Baixo Guandu temos procurado garantir uma harmonia entre Câmara e Prefeitura de modo a procurar sempre o melhor para a população”, falou o presidente Wilton Minarini.