“Caminhão do Riso” movimenta hoje a Praça São Pedro, com o humorista Tonho dos Couros

Além da tradicional feirinha, a Praça São Pedro vai ficar movimentada hoje (30/11) em Baixo Guandu com o “Caminhão do Riso”, um show itinerante comandado pelo humorista Tonho dos Couros, que é radicado no Espírito Santo e faz sucesso em todo o Brasil.

A apresentação começa às 20 horas próximo à Concha Acústica e é uma promoção de empresas capixabas com apoio da Lei de Incentivo à Cultura e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

O “Caminhão do Riso” está percorrendo 12 municípios capixabas em sua 6 edição, num projeto que envolve também escolas da rede pública do Estado.

Antes do show na Praça São Pedro, hoje à noite, a turma do “Caminhão do Riso” estará de 8 às 17 horas na escola Dr. Jones dos Santos Neves, o Polivalente localizado no bairro Sapucaia, apresentando Oficinas que desafiam o potencial criativo dos estudantes.

Estas Oficinas tem os seguintes temas: Liberte o Criativo que Existe em Você, com coordenação de Fabio Flores; Superando o Bulling com a arte do cartonn, com Haeckel Ferreira; Teatro de Bonecos como ferramenta de superação da timidez, com Tio Diu; e ainda o humorista Tonho dos Couros, cujo nome é Rossini Macedo, vai apresentar o Oficina “O Sorriso é a Fonte da Vitória”.

O show do “Caminhão do Riso” é gratuito e todos estão convidados a partir das 20 horas na Praça São Pedro, prestigiar este espetáculo itinerante de humor.