Campanha arrecada fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos Ângelo Passos

A população de Baixo Guandu mostrou toda sua generosidade na campanha realizada no ultimo sábado (20/10), nas proximidades da agência da Caixa, com doação de centenas de pacotes de fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos Ângelo Passos.

A campanha foi organizadas por lojas maçônicas de Baixo Guandu, Aimorés e Resplendor e se transformou num grande sucesso, garantindo o abastecimento do Lar dos Idosos durante os próximos meses.

O vice-prefeito Eloy Avelino, que participou ativamente da campanha, agradeceu aos organizadores e destacou a generosidade da população de Baixo Guandu.

“As doações superaram as expectativas e só temos que agradecer a todos que adquiriram as fraldas geriátricas e entregaram no ponto de coleta. Trata-se de uma ação importante de ajuda a esta instituição guanduense que presta um serviço maravilhoso de amor e amparo aos nossos idosos”, falou Eloy Avelino.