Campeões do Futuro certifica alunos

Aconteceu na última terça-feira (21), no Ginásio Poliesportivo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a entrega de certificados a centenas de alunos que participaram do Projeto Campeões do Futuro 2015.

O Projeto oferece às crianças e adolescentes guanduenses a prática esportiva no futsal, futebol society, futebol de campo, ginástica rítmica, handebol jiu-jítsu e judô, e desde 2013 faz parte dos projetos socioesportivos do município.

Além dos certificados, os alunos receberam, cada um, uma pequena lembrança da Prefeitura Municipal. Além disso, três bicicletas novas foram sorteadas entre os jovens atletas.

Entre as autoridades presentes ao evento, o prefeito em exercício de Baixo Guandu, Eloy Avelino, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wilton Minarini, e o comandante da 2ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar, Wagner Batista de Souza, além de professores e outros profissionais ligados ao esporte.

O PROJETO

Criado em 2008 pela Secretaria de Esportes do Estado (SESPORT), o Projeto Campeões do Futuro leva o esporte a todos os municípios do Espírito Santo, em parceria com as prefeituras. Neste caso, o Estado fornece os materiais esportivos, e as prefeituras contratam e mantêm os professores de Educação Física, além de cederem o espaço para a prática do Projeto.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br