Campeonato de Futebol de Campo

Final será no próximo domingo

Será no próximo domingo, 01, a partir das 17 horas, no Estádio Manoel Carneiro, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015.

Quatro equipes irão disputar a final. Na categoria Aspirante, São José e Mascarenhas se enfrentam na partida preliminar. Já na categoria Titular, o Estrela (km 14) enfrenta o Rosário, fechando a competição.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, organizadora do evento, convida a população a prestigiar as partidas dessa grande final.

“O Campeonato Municipal de Futebol de Campo já está consolidado no nosso calendário esportivo; as equipes são competitivas e apresentam um bom nível técnico na competição. Vale a pena assistir a essa final”, disse o secretario municipal de Esporte e Lazer, Wilton Minarini.

Na edição 2014, o Sapucaia foi o campeão do torneio, vencendo o Rosário pelo placar de 2 x 0.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br