Campeonato Intermunicipal de Futebol com 8 clubes vai até o dia 2 de julho

O estádio Manoel Carneiro, no bairro Sapucaia, está sendo palco desde o dia 6 de maio, de um campeonato intermunicipal de futebol, reunindo aspirantes e titulares de times de Baixo Guandu, Aimorés e Itueta.

Os jogos estão sendo disputados aos sábados a partir das 16 horas e aos domingos a partir das 14 horas, sempre com boa presença de público e entrada gratuita. O campeonato termina no dia 2 de julho, quando serão entregues as premiações, que incluem troféus e medalhas.

Participam do campeonato intermunicipal os times do KM 14, Rosário I, Rosário II, Mauá Brasil e Mascarenhas (de Baixo Guandu); Comercial e Botafogo (Aimorés) e ainda o Itueta, que representa a cidade mineira do mesmo nome.

O coordenador do torneio, Clóvis Pascolar, agradeceu ao apoio do comércio no patrocínio da competição, bem como da Secretaria Municipal de Educação, que atualmente faz também o gerenciamento do setor esportivo de Baixo Guandu.

“A administração municipal nos cedeu o estádio e o comércio tem sido um importante parceiro neste campeonato intermunicipal, numa união de forças que está permitindo a atividade esportiva em torno do futebol na cidade”, explicou Clovis Pascolar.

Abaixo seguem fotos de alguns times participantes: