Campeonato Municipal de Futebol já tem o primeiro finalista

O time do Rosário garantiu vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A vaga foi conquistada, com uma rodada de antecedência, após vencer Ibituba pelo placar de 3 a 0, ontem (18) em jogo disputado no campo de Ibituba. Com o resultado Rosário lidera o quadrangular final com 06 pontos.

O adversário de Rosário na final será conhecido em um jogo emocionante no próximo domingo (25), às 15h, entre Sapucaia e Ibituba. As duas equipes estão empatadas com 03 pontos nessa fase da competição. Quem vencer, passa à final. Em caso de empate a vaga ficará com a equipe mais disciplinada.

Resultados da 2° Rodada

Sapucaia 7 x 0 Alto Mutum

Rosário 3 x 0 Ibituba

Na última rodada, além da partida decisiva entre Sapucaia e Ibituba, Rosário enfrenta Alto Mutum que não tem mais chances de chegar à final.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias