Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Campeonato Peladeiros de Futsal: confira resultado da 2ª rodada

Três jogos movimentaram a noite de quarta-feira (05), pelo Campeonato Peladeiros de Futsal 2014, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira os resultados

Amigos do Nego (1) x (9) Rosário

Detone (3) x (1) Tampinha

Proluz (4) x (2) Triplo X

Com os resultados, Rosário e Proluz lideram o grupo A com 100% de aproveitamento, somam 06 pontos, e dividem a liderança. Logo atrás vem Detone e Triplo X com 03 pontos cada. O fechamento da 2° rodada será na próxima segunda-feira (10), com mais três partidas pelo Grupo B. Todos os jogos são realizados no Ginásio Poliesportivo.

Modo de Disputa

As 12 equipes estão dividas em dois grupos. No Grupo A tem: Tampinha; Prolux; Triplo X; Amigos do Nego; Rosário e Detone. Já no outro grupo estão: Vila Real, Q’Jóia; Topa Tudo; Atec; Guandu Materiais e Límpida. Na primeira fase serão ao todo cinco rodadas para cada equipe, totalizando 30 jogos até o dia 24 de novembro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-a-mata. As quartas de final serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro. A Semifinal no dia 03 de dezembro. Na final, as duas melhores equipes, disputam o título em duas partidas nos dias 08 e 11 de dezembro.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno