Campo de futebol de Mascarenhas passa por ótima revitalização

Uma praça de esportes tradicional de Baixo Guandu está passando por uma completa revitalização: o campo de futebol do bairro Mascarenhas, cujas obras estão em fase final para maior conforto dos desportistas locais.

"Era um pedido da comunidade, que estamos atendendo com apoio total do prefeito Neto Barros e da Secretaria de Serviços Urbanos", explicou ontem o secretário de Esportes Herom David.

O pedido dos moradores foi encaminhado ao ex-secretário Waldyr Estretts Lima, que se desincompatibilizou do cargo recentemente, mas deixou encaminhada a solicitação.

O campo do bairro Mascarenhas está acabando de receber reforma completa em suas instalações, incluindo vestiários, alambrado, portões e demais instalações. Daqui alguns dias, quando a pandemia de coronavírus abrandar, os esportistas poderão usufruir do campo em sua plenitude.

O campo de Mascarenhas, por sinal, recebeu o sistema de iluminação na gestão atual. Os campos do km 14, Alto Mutum e Ibituba também receberam iluminação por iniciativa da atual gestão municipal.

Durante todo o ano de 2020, a gestão da Secretaria de Esportes deu uma "geral" nas principais praças esportivas de todo o município, com revitalização de campos de futebol e praças de esporte, na sede e no interior.

Hoje todos estão em excelentes condições de uso.

Antes