Carnês de IPTU já começaram a ser entregues

A Prefeitura de Baixo Guandu já iniciou a entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) deste ano. A previsão de arrecadação é de aproximadamente um milhão de Reais e esse valor auxilia o município a trazer benefícios no desenvolvimento da cidade, melhorias na infra-estrutura, obras, educação, saúde, saneamento e projetos sociais.

A entrega dos carnês residenciais está sendo realizada em cada bairro por fiscais da prefeitura. Já proprietários de lotes vagos precisam retirar o IPTU ou solicitar que seu carnê seja enviado por e-mail, no setor de Fiscalização da PMBG.

Os primeiros vencimentos estão programados para o dia 30 de abril. Pagamentos em cota única terão 20% de desconto. Para quem optar pelo parcelamento, os vencimentos de cada uma das 05 (cinco) parcelas estão datadas para o último dia útil de cada mês.

O pagamento pode ser realizado nas agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banestes (Banesfácil) e Casas Lotéricas.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon