#ChuvaNoES: Empresa de engenharia vai auxiliar na elaboração de projeto

O prefeito de Baixo Guandu Neto Barros e o secretário de Obras Claudio Quintella receberam nesta segunda-feira (13), representantes da empresa Avantec Engenharia, de Vitória. A empresa foi designada pelo Governo do Estado para assessorar o município de Baixo Guandu na área de infraestrutura, reconstrução de estradas, pontes e outros.

De acordo com o representante da Avantec, Kleber Pereira, a empresa foi contratada pelo Governo do ES para apoiar os municípios que foram atingidos pelas chuvas. “A empresa vai elaborar projeto de infraestrutura para as áreas urbanas e rurais. Vamos dimensionar o tamanho do problema e elaborar um projeto detalhando com o que precisa ser feito em cada local”.

O prefeito Neto Barros pediu agilidade no início da elaboração do projeto. “O município foi um dos mais castigados pelas fortes chuvas em dezembro de 2013, e um dos que teve prontidão no socorro às vítimas e nas solicitações de apoio aos Governos Estadual e Federal.”

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias